Projeto Anual
            A creche comemora 20 anos no dia 25 agosto de 2012. Pensando nisso,   relembramos a história da instituição e as experiências vivenciadas  e  os projetos realizados ao longo desses anos. Essa visita ao passado nos levou a refletir sobre as trocas entre a creche e a comunidade, as ações desenvolvidas e as contribuições que as mesmas proporcionaram ao processo de afirmação da unidade escolar como espaço essencial para conscientizar os sujeitos envolvidos com a realidade local e transformá-la.
            No decorrer desses 20 anos, a nossa creche, junto com a comunidade, vem procurando construir significativas mudanças. Muitas delas já podem ser sentidas desde gentilezas, a um maior cuidado com a criança. Sabemos que muitas dessas transformações que já foram promovidas podem ser potencializadas e ampliadas, e muitas outras construídas visando uma melhor qualidade de vida para todos.
            O Projeto “Creche Buriti Congonhas: 20 anos pensando o presente, construindo o futuro” resgata questões trabalhadas anteriormente e que ainda são pertinentes no presente .

0 comentários: